Faala gente fina .
Tudo bom com vocês ?
Bom hoje vou falar sobre algo que aconteceu essa semana comigo , primeiramente quero agradecer algumas pessoas que oraram pra Papai do Céu me dar um emprego , graças a Ele posso dormir tranquila , vou colocar minha vida em ordem .
Então , pra quem num sabe meu apelido dado por uma amiga , Ca , é Dinamiti, sou muito estourada , tenho um gênio bem fortinho , num tenho pavio , mais Papai do Céu ta moldando , estou mudando com o tempo . Quem nunca fez uma tempestade em copo d'água ? Quem nunca reclamou antes de saber a razão ?
Eram umas oito horas da noite , eu estava conversando com meu amigo Diego no msn , minha mãe pediu que eu fosse com ela no mercado compra banana pro meu pai . Sai e deixei o notebook aberto com msn , orkut , twitter , facebook tudo aberto porque não ia demorar . Quando cheguei vi que minha irmã estava mexendo no notebook , quando cheguei perto ela fechou a janela do facebook.Fiquei com tanta raiva dela ter mexido e falado com o Diego que na hora descontei na pessoa errada , no Diego .
Fiz o maior drama , acho que num fiz uma tempestade em copo d'água , fiz um dilúvio .
Briguei com o Di e ele num quis falar comigo naquele momento , fiquei com o pensamento pesado , tentei de todas as formas reverter a situação , mas ...
Papai do Céu me ensinou uma coisa com tudo isso que aconteceu , quantas vezes lançamos palavras doloridas que machucam, que destroem amizades,laços de afetos que construimos com tanto cuidado e que em questão de segundos podemos desmoronar .
E assim a bênção e a maldição vêm brotando da mesma boca. Queridos irmãos, é evidente que isso não está certo! Uma fonte d’água jorra água doce e depois amarga? Podem-se colher azeitonas de uma figueira, ou figos de uma parreira? Não, e não se pode tampouco tirar água doce de um poço salgado. (Tiago 3.10-12 ) .
Cuide com seus ataques diários , eles podem colocar em risco a felicidade que você demorou anos para conquistar .
- Agradecimento : Diego Lima .
Abraço , até mais .

Nenhum comentário:
Postar um comentário