Tudo passa bom ?
Hoje vou falar de assunto um tanto quanto polêmico , contudo interessante .
A Música pra você é dom ou uma profissão?
Um amigo que conheci recentemente me fez parar pra pensar nessa questão , amo muito a música , ta no sangue , mais vale a pergunta , será que eu tocaria ou cantaria em barzinho por exemplo , mesmo sendo evangélica ?!
A Bíblia enfatiza em sua essência que todas as coisas me são lícitas porém nem todas me convêm . Ae sempre aparece aquelas pessoas dizendo , a mais eu sei separar as coisas , eu vou lá só tocar , só fazer meu trabalho e pronto .
Até ai tudo bem , o problema é que a gente é humano , se sofremos uma tentação muito forte , tendemos a ceder .
Você vai lá , toca num barzinho , vê o povo se divertindo , bebendo , se alegrando , a é só uma , ninguém vai ver, e quando vê a cagada já está feita .
Não tenho nada contra quem toca nas noites da vida , contudo sou a favor dessa frase , #GUARDEPRADEUSSUAMAISBELACANÇÃO.
Porque chegará um dia em que Deus irá cobrar sobre seu dom e o que você apresentará diante dele ? Obediência ou não ?
Reflitam .
- Agradecimento : Brown .
Abraço

polemica essa questão mas vejo os dois lados da moeda, sou musico (semi-profissional) não vivo de musica atualmente e muitas pessoas inclusive alunos meus falam com relação a esse assunto.
ResponderExcluirprimeiro: as pessoas espiritualizam a coisa musica é uma arte antes de tudo, adoração a Deus não é musica ou estilo musical(essa é outra questão polemica) um musico profissional sew converte e tem que trabalhar no meio cristão? por que? e se um jogador se converte ele tem que largar o futebol? não! e por que um profissional da musica quem que largar seu trabalho? '' mas se mistorou com o mundo peca-ra na certa''podem argumentar mas a biblia tem varios exemplos de homens que conviveram com o pecado e não se corromperam daniel éum exemplo robusto disso!portanto musicos fiquem a vontade e matem sues caches.